MENU

6 de fevereiro de 2017 - 17:21Eletrificação

Tudo elétrico

Por Pedro Henrique Marum

Como é de amplo conhecimento público, o Super Bowl foi jogado na noite do último domingo (5). E se o jogo foi elétrico – com a maior virada e a primeira prorrogação de todos os tempos – e o show do intervalo foi elétrico com os saltos, voos e danças de Lady Gaga, os anúncios não poderiam abandonar essa sequência.

Um anúncio da KIA para o carro híbrido Niro foi eleito o melhor entre os tantos comerciais que estrearam durante o jogo.

A escolha do anúncio ‘Hero’s Journey – A Jornada de um Herói’ do KIA Niro como o melhor da noite foi feito na 29ª edição da popular eleição anual conduzida pelo jornal ‘USA Today’. Na inserção de 60 segundos, a atriz Melissa McCarthy é chamada tal qual uma heroína do meio ambiente para salvar as baleias, as árvores, as calotas polares e os rinocerontes – e sempre se dá muito mal, quase que num estilo de desenho animado.

No final das contas, a locução diz que “é difícil ser gurreira ambiental, mas é fácil dirigir como uma”.

O Niro é um carro híbrido que comporta um motor de 1.6 l a gasolina do ciclo Atkinson – usado para dar prioridade à eficiência, não potência -, além de um motor elétrico de 43 cv que é impulsionado por uma bateria de íon-lítio de 1,56 kWh, com embreagem dupla e seis marchas.

Também fecha um grande final de semana para a comediante McCarthy, que virou assunto ao aparecer de surpresa na edição do programa ‘Saturday Night Live’ do último sábado, quando fez uma imitação hilária do secretário de imprensa – e sem noção – da Casa Branca, Sean Spicer. Melissa é um dos grandes nomes atuais da comédia e acumula uma grande carreira, já sendo vencedora do Emmy e indicada a outros dos principais prêmios de TV e cinema como Oscar, Bafta, Globo de Ouro e SAG.

Melissa McCarthy tenta salvar as árvores em anúncio do KIA Niro (Foto: KIA)

2 comentários

  1. Bruno disse:

    Hibrido não é elétrico como está induzindo o anúncio da matéria ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>