MENU

13 de outubro de 2015 - 16:03F-E

Feliz pôster novo

Thunder in Beijing (Foto: F-E)

Thunder in Beijing (Foto: F-E)

Como vocês sabem -e se não sabem, deveriam – a F-E volta no próximo sábado, 24 de outubro, com a segunda edição do eP de Pequim. No ano passado, no primeiro momento de tensão após uma corrida que acabou se provando uma das duas maçantes em toda a temporada, Nick Heidfeld colocou de lado para passar Nicolas Prost a uma curva e uma reta da vitória.

O que aconteceu na sequência foi uma demonstração de destempero das mais óbvias. Desesperado, Nicolas jogou o carro em cima do companheiro de WEC para tentar defender o indefensável e pegou no meio. O piloto da e.dams estava fora, claro, mas pior foi para Heidfeld, que virou passageiro num carro descontrolado que tocou numa das zebras com tamanho de morro carioca na pista chinesa e rodopiou no ar, parando de ponta cabeça. Por sorte, ambos saíram ilesos, mas acabaram dropando os muitos pontos que embolsariam (a batida você vê abaixo).

Lucas Di Grassi, até então satisfeito com defender o terceiro lugar dos ataques de Franck Montagny, herdou a primeira vitória da história da categoria e arrancou para a briga pelo título que durou até a última largada do ano.

Então, claro, o primeiro pôster da temporada 2015/16 chama para Pequim com a imagem da pancada. Um excelente pôster, diga-se, embedado no vermelho da bandeira chinesa e com o dragão tradicional à espreita (e outros que emprestam seus formatos para as nuvens). Raio em Pequim, diz o pôster.

Estamos com saudades, F-E.

2 comentários

  1. Tiago disse:

    Eu vi também ali o patrocínio do Julius Baer, o banco do Eduardo Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>