MENU

11 de março de 2015 - 21:21F1, Futebol

Coisa confusa

Por Gabriel Curty

Menos de quatro dias antes do começo da temporada 2015, a F1 foi pouco lembrada durante a transmissão de Chelsea e Paris Saint-Germain pelas oitavas-de-final da Uefa Champions League.

Aos 23′, Galvão Bueno cumprimentou o comentarista Reginaldo Leme, que se tornou avô hoje com o nascimento do filho da filha, Daniela. Depois, confirmou sua presença na narração ao lado do velho companheiro de transmissão, junto com Luciano Burti e o repórter Marcelo Courrege, além de informar que a transmissão da primeira prova do ano teria uma grande surpresa para os telespectadores.

Galvão Bueno deve fazer a transmissão da F1 dos estúdios da TV Globo

Galvão Bueno deve fazer a transmissão da F1 dos estúdios da TV Globo

Contudo, o narrador passou apenas por cima do assunto do momento na categoria que é produto da casa aos 28´do segundo tempo: o processo judicial que Giedo van der Garde e a Sauber estão envolvidos, processo que inclusive pode afetar a presença do brasileiro Felipe Nasr na corrida.

“E vamos ver se o Felipe Nasr vai estrear, porque tá confusa a coisa por lá. Tem piloto querendo a vaga…”, disse.

“Felipe Massa fez o segundo melhor tempo, ficando atrás do Nico Rosberg”, completou o narrador. Na verdade, o brasileiro ficou com a quarta melhor marca, perdendo também para Lewis Hamilton e Valtteri Bottas em Barcelona.

Galvão fez a transmissão do jogo dos estúdios da TV Globo, o que indica que a equipe da F1 só vai ter Courrege ‘in loco’ em Melbourne no fim de semana.

2 comentários

  1. Romeo Nogueira disse:

    Mais confuso ainda é saber que Mariana Becker foi quem cobriu os testes da pré-temporada, em Jerez e Barcelona, e quem a TV Globo escalou para estar na abertura da temporada foi Courrege, que estava cobrindo o surf…

  2. Angelo Giacomelli disse:

    Cara voce queria o que que entrasse uma materia especial do assunto? Era um jogo de futebol. Ele so tava chamano a corrida. Acho que as vezes voces pegam no pe muito de graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>