MENU

12 de dezembro de 2014 - 18:32F-E, Punta del Este

Shake Shake

Antonio García cruzando a reta dos boxes

Antonio García cruzando a reta dos boxes

Pedro Henrique Marum | Punta del Este

E não é que Jean-Éric Vergne foi quem marcou o tempo mais rápido do shakedown, a primeira passagem dos pilotos pela pista no final de semana!? Apenas seis voltas são permitidas para cada um, então serve apenas para sentir algo do carro e da pista antes das atividades oficiais.

Foi Vergne, andando no segundo grupo, quem conseguiu marcar 1:36.085. Não significa grande coisa, pois os tempos serão bem mais baixos amanhã, mas dá a impressão que o desconhecimento total de Jean-Éic com relação ao carro não fará tanto efeito. Pudera, ainda estão todos aprendendo sobre o carro e ninguém conhece a pista de Punta.

A pista, aliás, é a pior coisa de Punta até agora. Irregular, remendada e suja de areia.

Antônio Félix da Costa ficou em segundo com a Amlin Aguri, com 1min37s139. Outro novato, Antonio García, foi o quarto. Mas García conhece o carro melhor que Vergne, já que chegou a testar na pré-temporada em Donington.

O vencedor da prova malaia, Sam Bird, não mostrou qualquer interesse em fazer mais do que ligar o carro para não deixar a maresia corroer as baterias. Foi o mais lento do shakedown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>